Acessibilidade A+ A-
Piratini, 24 de janeiro de 2019.

Cadastre seu e-mail para receber informações.

REUNIÃO NO DAER
19/03/2014
REUNIÃO DIA 18/03/2014 NO DAER NESTE DIA 18 DE MARÇO DE 2014 O VEREADOR DO PT LOURENÇO DE SOUZA, VEREADOR DO PMDB DANIEL MORALES E VEREADOR DO PDT ALBERTO RENAN OLIVEIRA DA CUNHA PARTICIPARAM DE UMA REUNIÃO EM PORTO ALEGRE NO DAER, ONDE FORAM TRATADOS ASSUNTOS SOBRE A CONSTRUÇÃO DA NOVA PONTE DO COSTA, A CONCLÇUSÃO DO ASFALTAMENTO DA ERS 702 DE PIRATINI AO CANCELÃO E DA ERS 265 QUE LIGA SÃO LOURENÇO A PINHEIRO MACHADO. O QUE LEVOU OS VEREADORES A ESTA REUNIÃO FOI A FALTA DE RESPOSTA DE UMA REUNIÃO ANTERIOR QUE FOI REALIZADA NO DIA 24 DE FEVEREIRO, NA QUAL FOI ESTIPULADA UMA DATA PARA A RESPOSTA, SENDO QUE OS MESMOS NÃO A OBTIVERAM NA RESPECTIVA DATA MARCADA. EM REUNIÃO COM O SRº MIGUEL MOLINA DIRETOR DE GESTÃO E PROJETOS O MESMO COLOCOU AOS SENHORES VEREADORES QUE EM RELAÇÃO A PONTE DO COSTA JÁ EXISTE UM PROJETO PRONTO E ANALISADO, COM O VALOR JÁ ESTIPULADO PARA ESTE PROJETO DE R$ 5.810.000,00. ESTE PROJETO ESTÁ AGUARDANDO A LICENÇA AMBIENTAL PARA ENTRAR EM LICITAÇÃO. CONFORME ACERTADO EM REUNIÃO, OS VEREADORES AGUARDAM UMA RESPOSTA EM 45 DIAS, CASO NÃO OBTENHAM RETORNARÃO PARA MAIS INFORMAÇÕES. TAMBÉM APROVEITANDO A AGENDA NO DAER OS VEREADORES DE PIRATINI E MUNICÍPIOS QUE COMPÕEM O CIDEJA REUNIRAM-SE PARA UMA ASSEMBLÉIA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS REFERENTES AOS ANOS 2012/2013, ONDE TAMBÉM FOI ANALISADA A POSSIBILIDADE DOS MUNICÍPIOS ENTRAR EM UM CONSÓRCIO CHAMADO CIS/CAI, REFERENTE A COMPRA DE REMÉDIOS COM UM CUSTO DE 38% À 42% ABAIXO DO VALOR DE MERCADO, DEIXANDO PRÉ AGENDADA UMA VISITA AO CIS/CAI PARA OBTER MAIS INFORMAÕES E VER A REALIDADE DESTE CONSÓRCIO. .